sexta-feira, 1 de julho de 2016

Quando a luz tocou a terra eu sabia que ela trazia algo para mim, mas quieto esperei e logo vi que os anjos acompanhavam aquela luz... Diante de tamanho alarde e alvoroço escutei a voz de um anjo moço que dizia que o presente era para mim, então parei e escutei, mas assustei, pois, uma fada me apareceu anunciado o amor, foi ai que as trombetas tocaram e você apareceu, desde então meu coração é seu! Paulo Franco.

When the light touched the ground I knew she brought something to me, but still waited and soon saw that the angels followed that light ... Before fanfare size and uproar heard the voice of an angel boy who said that this was to me, so I stopped and listened, but scared, because a fairy appeared to me announced love, that's when the trumpets played and you appeared, since my heart is yours! Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário